Relembrando a Infância
Cade a inocência das crianças, lembra da nossa época? As brincadeiras, programas de TV e músicas mudaram tanto em tão pouco tempo, as crianças de hoje só querem celular, Internet, vídeo-game e baladinha. Já não brincam mais como brincávamos.
Naquela época tudo era diversão, riscar as ruas para brincar de amarelinha, rasgar a meia fina da mãe para pular elástico, guardar tampinhas da coca-cola para trocar por "geloco", cuidar do nosso tamagotchi, colecionar tazzo e bolina de gude. E onde andam a melissa, o gloss de moranguinho, o anel pulseira da Jade e nossas saias de prega? Eram tão lindos!
Adorávamos assistir bananas de pijama, teletubies, castelo ratimbum, chaves, planeta xuxa, sítio do pica-pau amarelo. Sem falar das músicas: Eliana, Angélica e Kelly Key foram substituídas por créu, rebolation e pirigueti.
Brincadeiras como: casamento atrás da porta, passa anel, mês, elefante colorido e bate bate as crianças de hoje não sabem o que é isso, porquê? As crianças não são crianças, sabem de tudo, não tem brincadeiras sadias, não como no nosso tempo, que não faz tanto tempo..
Publicado por: Jeruk
Publicado por: Jeruk
As lembranças que habitam nossa memória... isso é fantástico, é como uma caixinha de segredos repleta de recortes e pedacinhos especiais da vida da gente.
ResponderExcluirParabéns pelo Blog, meninas!
É isso aí.
beijo